EDUCAÇÃO

Consórcio CriBus inicia recadastramento dos cartões de estudantes

Estudantes podem fazer o seu recadastramento direto pelo aplicativo Si.Go.

O Consórcio CriBus, que administra o transporte coletivo de Criciúma, está realizando o cadastramento e recadastramento dos cartões de estudantes para o ano de 2023. Quem vai fazer pela primeira vez o cartão Criciumacard, deve se dirigir até a sede do CriBus. Para os estudantes que já possuem o cartão, o processo é via aplicativo, baixado no celular.

O recadastro é totalmente online, através do APP Si.Go, disponível para os sistemas Android e Apple. Após baixar o aplicativo, o estudante irá fazer o seu recadastramento, inserir os dados do CriciumaCard, anexar a documentação solicitada e aguardar a validação.

Este é o segundo ano que o sistema via aplicativo está sendo utilizado, o que garantiu maior agilidade e reduziu as filas para os mais de sete mil estudantes que utilizam o sistema. Para quem ainda possui créditos e precisa utilizar o sistema, o Consórcio CriBus informa que somente após o recadastro os cartões serão desbloqueados.

Em caso de dúvida, o Consórcio CriBus disponibiliza o WhatsApp (48) 3431-7777 ou suas redes sociais @cribuscriciuma. O atendimento na galeria do Terminal Central é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Saiba mais:

Confira os documentos necessários para realizar primeiro cadastro (feito presencialmente na sede do Consórcio CriBus):

– Atestado de matrícula referente ao ano letivo de 2023;
– Comprovante de residência atual, de um dos últimos três meses;
– Certidão de Nascimento ou carteira de identidade;
– CPF;
– Presença do estudante para foto digital (gratuita);

* Menores de 18 anos devem ser acompanhados de pai ou mãe ou representante legal com tutela ou procuração registrada em cartório.

Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar